Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Carreira.

Ano: 2003.
Programa: Rincón de Luz.
Personagem: Malena Cabrera/ coco

Foi uma produção de Cris Morena Group y RGB, para o canal 13.

 Mariana interpretou Malena, uma menina que vivia com seu pai. Diante o desaparecimento de seu pai, Malena passa a viver com sua tia, que não gostava da menina. Diante dos mal tratos, Malena escapa de casa e, para que não a reconheçam, se disfarça de garoto, passando a se chamar Coco. Junta-se, mais tarde, com os meninos e as menias que acabam formando parte do Lar Rincón de Luz.


Ano: 2004/2005.
Programa: Floricienta.
Personagem: Roberta ( Robertita).

 Foi uma produção de Cris Morena Group y RGB, para o canal 13.

 Nessa série, Lali interpreta Robertita, uma menina de rua. A menina vivia com sua avó, já que sua mãe teve que viajar para fora de Buenos Aires a procura de trabalho. Após a morte da avó, Roberta acaba ficando sozinha, sem lugar para ficar, até que conhece Flor, que a ajuda a ingressar na família Fritzenwalden.


Ano: 2006.
Programa: Chiquititas Sin Fin.
Personagem: Agustina Ross.

 Foi uma produção de Cris Morena Group y RGB, para Telefe.

 Agus é uma dos jovens que vive no Lar, mas não é órfã, seus pais viajaram para o Peru e não puderam levá-la. No Peru, acontece um terremoto, onde dão seus pais como mortos. Agus acaba ficando a cargo da família Demont, os donos do orfanato.

Ano: 2007. 2008, 2009 e 2010.
Programa: Cási Ángeles.
Personagem: Marianela (Mar).

 Foi uma produção de Cris Morena e RGB Group para Telefe.

 Nessa série, Lali interpreta Marianela, mas conhecida como Mar. Foi abandonada ao nascer em uma igreja. Criada em um orfanato e logo passada para um reformatório, onde roubava e brigava ( sempre gostou de boxe). Até que Barto e Justina lhe tiram do reformatório e a levaram para a fundação BB, onde conhece Cielo, Nico e o resto dos jovens que lá vivem. Com a ajuda deles encontra um pouco de luz no meio de tanta maldade e ajuda a formar a banda TeenAngels.

Ano: 2011.
Programa: Cuando Me Sonreís. 
Personagem: Milagros Rivas.

 Foi uma produção de RGB para Telefe.

 Mariana Espósito interpreta, nessa novela, a irmã menor de Luna, Mili, que mais parece a maior. Foi abandonada pelo pai antes mesmo de nascer, por tanto não o conheceu. Tem o jeito meio "durão", gosta de se vestir de forma diferente e não se importa com a opinião dos demais. É inteligente, terminou o ensino médio. Mantinha uma relação com Faca, mas terminou com ele por Juanse, este acaba lhe traindo. Descobre que tem uma bela voz.

Ano: 2012.
Programa: La Pele de Mi Vida (Filme).
Personagem: Belén.

 Produção cinematográfica de Argentina Sono Film.

 No filme, Lali interpreta Belén, a babá do filho do protagonista, de 20 anos. Belén ajuda que pai e filho, antes distanciados, voltem a se entender.




Ano: 2012.
Programa: Las Brujas de Salem (Teatro).
Personagem: Abigail Williams.

 A história começa com Betty Parris, de 8 anos, e
Abigail Williams, 9 anos, filha e sobrinha do reverendo Samuel Parris. Estas começam a ter sintomas e comportamentos estranhos, gritavam e choravam sem motivos, diziam ver coisas nos quartos e uma andava de quatro patas enquanto latia. Diante de toda a pressão das autoridades diante aquele comportamento estranho, as meninas afirmam que foram vítimas de alguma bruxaria. Em pouco tempo, outras mulheres dos arredores passam a ter o mesmo comportamento.

Ano: 2013.
Programa: Solamente Vos.
Personagem: Daniela Cousteau.

 Telenovela produzida por Pol-ka.

 Daniela Cousteau é a segunda das filhas de Juan. Sonhadora, procura tornar-se famosa através de sua voz. Briga bastante com a irmã mais velha, Julieta, e é considerada a filha preferida de Juan

Ano: 2014.
Programa: .A Los 40.
Personagem: Melissa.

Filme peruano produzido por Tondero.

 Como convidada, Lali deu vida a Melissa, filha de uma das protagonista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário